Saturday 12 August 2017

Future In Forex Trading


O Futuro do Forex se juntou a fevereiro de 2008 Status: Membro 247 Posts Isso é algo sobre o qual eu queria saber. Depois de quase 5 anos depois, eu comecei com o negócio de investimento de ações e quase um ano depois eu comecei a negociar o forex (e depois da leitura COUNTLESS de livros, fóruns e experiências reais de vida), posso dizer com certeza que encontrei meu sagrado pessoal Grail. Estou fazendo dinheiro consistente com esse negócio (graças ao estudo de Jacko, BillyRayValentine e Nick B.) e raramente fechar uma posição com uma perda (por muitos meses agora). Agora, eu ainda tenho um emprego a tempo inteiro, mas meus ganhos são bastante maiores do que o meu salário e isso é algo para o qual eu poderia me acostumar. Eu estava pensando se vocês achavam que a negociação forex é um negócio sustentável. Eu investei ANOS nessa coisa (Então eu posso finalmente dizer que tenho um quotfeelingquot para o mercado), mas se alguém ou algo nos impedir de negociar o mercado. Eu acho que eu ficaria louco Você sabe, se eu tivesse investido tanta energia e tempo em um negócio quotnormalquot e tornando tão rentável quanto o comércio forex, acho que eu teria um sentimento um pouco maior de quotsecurityquot do que eu tenho agora. Forex é apenas um negócio de que sou parte, mas não é MEU negócio. Você sabe, o que alguém decide que o forex é muito quântico para que as pessoas troquem, então eles o desligariam Ou se alguém o impuser. gostar. 60 impostos sobre nossos ganhos E se o mercado se tornar muito errático para negociação E se minhas linhas de tendência favoritas e SampR deixem de funcionar. O negócio de Forex é muito bom para mim e eu não quero que ele vá soltar. Quais são seus pensamentos sobre isso? Registado em fevereiro de 2006 Status: ajuste suas velas ao vento 1,354 Posts Isso é algo sobre o qual eu queria saber. Depois de quase 5 anos depois, eu comecei com o negócio de investimento de ações e quase um ano depois eu comecei a negociar o forex (e depois da leitura COUNTLESS de livros, fóruns e experiências reais de vida), posso dizer com certeza que encontrei meu sagrado pessoal Grail. Estou fazendo dinheiro consistente com esse negócio (graças ao estudo de Jacko, BillyRayValentine e Nick B.) e raramente fechar uma posição com uma perda (por muitos meses agora). Agora, eu ainda tenho um emprego a tempo inteiro, mas. Prosseguir os futuros da CME e mudar o país. Eu estaria mais preocupado que o mercado possa mudar. Os mercados são importantes quando se trata de uma economia bem operacional, a combinação de muitas opiniões dos comerciantes de um preço justo não pode ser superada pela OMI. Qualquer regulamento que possa ameaçar o nível de participação no mercado (e liquidez) não seria provável. Eu acho que era bastante seguro ser honesto. Mas se tivéssemos o direito de negociar, eu não sentiria como se tivesse desperdiçado meu tempo, acho que desenvolvi modelos de caráter nos últimos dois anos que poderiam ser transferidos para outras áreas. Você sabe. Isso é muito VERDADEIRO Obrigado por me lembrar sobre isso. Só espero que a Suíça não adira à UE e adote o euro como moeda própria. Desejo que principalmente porque o USDCHF é uma moeda tão boa para negociar. Ao contrário do EURUSD, isso quer dizer que as TLs e SampR são muito mais. Btw, falando sobre governos - nosso governo impôs um imposto de 40 sobre todos os ganhos de divisas. Isso é uma merda demais. Se isso se tornar muito complicado, penso em mudar também. Para Cingapura. A Suíça rejeitou sinceramente a adesão da UE a vários votos cantonais. (Ou seja, seus estados ou províncias) como um todo. O facto de gerirem uma grande parte da riqueza do mundo uma mudança para a UE prejudicaria muito o sistema financeiro do país e eles perderiam um grande número de clientes estrangeiros. Ouvi um ditado uma vez, se um banqueiro suíço sair de um penhasco segui-lo. Há também dinheiro. Por que Trade Forex: Forex vs. Futures O mercado forex também se orgulha de um monte de vantagens sobre o mercado de futuros, semelhante às suas vantagens em relação aos estoques. Mas espere, mais 8282 Mais 8230 Muito mais No mercado forex, 5,3 trilhões são negociados diariamente, tornando-o o maior e mais líquido mercado do mundo. Esse mercado pode absorver volumes de negociação e tamanhos de transações que diminuem a capacidade de qualquer outro mercado. O mercado de futuros comercializa 30 mil milhões de dólares por dia. Trinta bilhões de amendoim Os mercados de futuros podem não competir com a liquidez relativamente limitada. O mercado forex é sempre líquido, o que significa que as posições podem ser liquidadas e interromper as ordens executadas com pouca ou nenhuma derrapagem, com exceção de condições de mercado extremamente voláteis. Mercado de 24 horas Às 5:00 da tarde, domingo, a negociação começa quando os mercados se abrem em Sydney. Às 7:00 da tarde, o mercado de Tóquio abre, seguido de Londres às 3:00 da manhã da EST. E finalmente, Nova York abre às 8:00 da manhã EST e fecha às 4:00 p. m. HUSA. Antes da negociação de Nova York, o mercado de Sydney está de volta aberto 8211 it8217s um mercado contínuo de 24 horas Como comerciante, isso permite que você reaja às notícias favoráveis ​​ou desfavoráveis ​​negociando imediatamente. Se dados importantes vierem do Reino Unido ou do Japão, enquanto o mercado de futuros dos EUA está fechado, no dia seguinte a inauguração dos dias177 pode ser um passeio selvagem. Os mercados overnight em contratos de futuros existem, e enquanto a liquidez está melhorando, eles ainda são negociados em parte em relação ao mercado forex local. Comissões mínimas ou sem com os corretores de comunicações eletrônicas tornando-se mais populares e predominantes nos últimos dois anos, existe a chance de um corretor exigir que você pague comissões. Mas, de verdade, as taxas de comissão são amendoim em comparação com o que você paga no mercado de futuros. A concorrência entre corretores forex spot é tão feroz que você provavelmente obterá as melhores cotações e custos de transação muito baixos. Certeza de preço Ao negociar Forex, você obtém uma execução rápida e certeza de preços em condições normais de mercado. Em contrapartida, os mercados de futuros e de ações não oferecem certeza de preço ou execução de comércio instantâneo. Mesmo com o advento da negociação eletrônica e garantias limitadas de velocidade de execução, os preços de enchimentos para futuros e ações em ordens de mercado estão longe de ser certos. Os preços citados pelos corretores representam frequentemente o ÚLTIMO comércio, não necessariamente o preço pelo qual o contrato será preenchido. Negociantes de risco limitado garantidos devem ter limites de posição para fins de gerenciamento de risco. Esse número é definido em relação ao dinheiro em uma conta comerciante8217s. O risco é minimizado no mercado forex local porque as capacidades on-line da plataforma de negociação gerarão automaticamente uma chamada de margem se o valor de margem exigido exceder o capital comercial disponível em sua conta. Em condições normais de mercado, todas as posições abertas serão fechadas imediatamente (durante condições de mercado rápidas, sua posição pode ser fechada para além do seu nível de parada). No mercado de futuros, sua posição pode ser liquidada em uma perda maior que o que você teve em sua conta, e você será responsável por qualquer déficit resultante na conta. Isso é uma merda.

No comments:

Post a Comment