Monday 19 June 2017

Rs2010 Forex


Thread: (Share) RS2010 EA (Super Hedging EA) (Share) RS2010 EA (Super Hedging EA) Encontrei este EA em um fórum russo. De acordo com o cartaz, é uma versão modificada do Super Hedging EA (uma antiga EA a partir de 2009). Foi modificado para proteger pares EURUSD e GBPUSD. Você precisa abrir dois gráficos e anexar a EA a cada gráfico da seguinte forma: 1- abrir o gráfico EURUSD H4, anexar o RS2010 EA e aplicar o arquivo RS2010 EURUSD H4 set. 2- Abra o gráfico GBPUSD M5, ligue o RS2010 EA e aplique o arquivo RS2010 GBPUSD M5. 1- Não execute outros EAs na mesma conta. 2- Use Lotsize de 0,01 para cada 1000 ou USE MaxRiskMM1. 3. TESTE NA DEMONSTRAÇÃO DE DEMONSTRAÇÃO PRIMEIRO. Mais informações sobre EA original (Super Hedging) podem ser encontradas aqui: Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Mais informações sobre as configurações de EA podem ser encontradas aqui (use Google chrome para tradução em inglês) Somente usuários registrados e ativados podem ver links. O teste Demo de demonstração que mostra GRANDES RESULTADOS pode ser encontrado aqui: somente usuários registrados e ativados podem ver links. Envie seus resultados de demonstração para a frente e suas configurações neste tópico. O compartilhamento está sendo tratado. Ligue: (Compartilhe) RS2010 EA (Super Hedging EA) Capella, agradeço antecipadamente por olhar para a EA. Eu tentei tudo o que posso para fazer com que esta EA funcione continuamente, mas eu falhei. Uso um script externo para fechar todos os pedidos quando o lucro de ambos os pares da margem utilizada (não do saldo da conta). Depois de todas as ordens estarem fechadas, a EA abrirá novos negócios para ambos os pares, abrirá um novo comércio por um par ou não abrirá nenhum comércio. Tentei mudar a string externa InitialOrder de quotsaquot (vender automaticamente) para quotaquot (automático), mas ainda o mesmo problema. Quando eu não tenho nenhum comércio, eu reinicio a plataforma MT4 e imediatamente novos pedidos são abertos para ambos os pares. Embora a EA esteja iniciando negociações de forma intermitente, minha conta demo é mais de 10 em uma semana. Eu concordo com você sobre a ordem fechar e, em seguida, a reabertura, ela funciona, ela precisa ser corrigida, além de que esta é boa, na medida em que o meu teste é tudo o que precisamos é quotCAPELLA PARA FAZER SUA MÁGICA SOBRE THISquot e nós São bons para ir PS Eu fechá-lo manualmente quando está em lucro. Aqui está o meu teste nesta e. O teste começou no 05.03.2012 quot 3 dias de negociação e 21profitquot parece-me bem até agora. É uma solução bastante simples. Coloque uma pausa no erro Incompleto de ingressos dentro dos laços OrderDelete e OrderClose. Você pode compartilhar seu código fixo de bug para este e. Obrigado por destacar o bug, mas eu não sou codificador. Obrigado, avance na partilha. Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Os resultados de teste para a frente parecem bons, MAS, dê uma olhada no comércio de venda em GBPUSD em 0227. A EA colocou um comércio com 2 lotes e, em seguida, uma compra com 3 lotes (.). O primeiro foi um comércio perdedor (-2092), o que representa uma redução de 26 em um único comércio). Eu não tenho a lógica por trás do tamanho do tamanho com essa EA. É uma estratégia de martingale ou algo parecido. Existe uma maneira de negociar lote fixo, em vez disso, Esses dois negócios parecem ser negociações manuais (não pela EA) para proteger posições perdedoras. É uma solução bastante simples. Coloque uma pausa no erro Incompleto de ingressos dentro dos laços OrderDelete e OrderClose. Você pode fornecer mais detalhes sobre onde adicionar a quebra. Obrigado.

No comments:

Post a Comment